Após cinco derrotas consecutivas, apenas dois pontos separam o Vitória da zona de rebaixamento. A situação é preocupante e o novo técnico Antônio Lopes já tomou a primeira medida para mudar este quadro: aumentar a carga de treinos.
"Nossa situação atual exige dedicação e vamos treinar em tempo integral, pois o clube possui uma boa estrutura. Vamos antecipar também a concentração", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira (12).
Já na quarta (13), o elenco rubro-negro treina em dois períodos e terão de almoçar na Toca do Leão. "Se você treina de manhã e libera, o jogador acaba indo para o shopping bater perna e o treino da tarde é maléfico. Ficando na concentração, ele descansa", justificou Lopes.
Na quinta-feira (14), o time volta a trabalhar nos dois turnos. Na sexta, os jogadores terão folga pela manhã e voltam ao centro de treinamento à tarde. Sábado a equipe passa o dia inteiro na Toca do Leão e no domingo o Barradão será palco do duelo entre Vitória e Prudente, às 16h.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!