Enquanto um volta, outro fica fora. O lateral Eduardo está fora do Brasileirão. Para sorte do Leão, Nino Paraíba está em fase final de recondicionamento físico e deve ficar à disposição do time para o jogo do domingo dia 17.
Canhoto, mas improvisado no lado direito com os ex-técnicos Toninho Cecílio e Ricardo Silva, Eduardo ficará longe dos gramados por pelo menos seis meses. O jogador sofreu uma fratura na fíbula e uma luxação no tornozelo esquerdo no 12º minuto da partida contra o São Paulo, quarta, e será operado. Na sequência, quatro meses afastado e dois de recuperação.
Segundo o site oficial do Vitória, o clube solicitou a autorização do Paulista para realização da cirurgia. É que atleta pertecene ao clube de São Paulo e está na Toca por empréstimo.
No confronto deste domingo (10), o novo técnico Antônio Lopes, que desembarca nesta sexta-feira (8) em Salvador, poderá escalar o jovem Léo, da base, ou terá de improvisar no setor. Isso por causa da suspensão de Jonas, com três cartões amarelos. Nino Paraíba só deve retornar mesmo ao time no confronto com o Prudente, dia 17 de outubro, domingo da outra semana, às 16h, no Barradão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!