|
"Estou muito feliz pelo Gabriel", disse Jorginho |
A saída do meia-atacante Gabriel do Bahia para o Flamengo não agradou a torcida tricolor, que protesta nas redes sociais contra a diretoria pela venda do jogador. E se o clima já não é bom após a oficialização da transferência do xodó tricolor, pode piorar. Segundo o técnico Jorginho, mais atletas podem deixar o clube.
"Pelo segundo turno (do Brasileirão) que o Bahia fez, achei que até mais atletas iriam sair. Muitas pessoas me ligaram perguntando sobre os jogadores. Pode ser que ainda saia alguém, infelizmente ou felizmente. Estou muito feliz pelo Gabriel e pelo futebol do Nordeste ter atletas deste nível. Não podemos ficar de cabeça baixa lamentando. O Bahia vai fazer o melhor que pode", disse o comandante do Bahia, em entrevista coletiva, logo depois do anúncio de que Gabriel era o novo atleta do Fla.
Jorginho não citou nomes, mas
o lateral-esquerdo Jussandro, outro destaque tricolor na temporada 2012, também foi sondado pelo Flamengo. Ele também comentou a revolta da torcida. "Eu entendo a tristeza e a ira do torcedor. Eu também ficaria muito chateado, mas o futebol é assim. Não é fácil você fazer futebol sem dinheiro e, muitas vezes, você não consegue segurar um atleta. Não é da minha alçada, nem sou advogado de ninguém, mas estão tentando reequilibrar o Bahia para que ele seja forte durante muitos anos", justificou.
Leia mais sobre o Bahia