Mesmo muito depois do apito final, o árbitro Gledson Santos continua presente nas conversas em Vitória da Conquista. A última referente ao pênalti marcado pelo árbitro, na partida de domingo (20) entre Bode e Bahia, foi uma representação enviada pela diretoria do clube, na qual se posiciona contra a postura do juiz.
"Estamos indignados. A Bahia esportiva está repudiando de forma veemente, o desprezo do Sr. Gledson Santos Oliveira, árbitro de futebol pela não aplicação das regras da arbitragem de forma ética, imparcial, respeitosa e responsável na partida acontecida entre o ECPP Vitória da Conquista X Esporte Clube Bahia, no Estádio Municipal Lomanto Júnior", diz o parágrafo de abertura da carta enviada à Federação Bahiana de Futebol.
O jogo terminou empatado em 2 a 2. O Bahia começou perdendo e virou no gol originado do polêmico lance. Nos últimos minutos o Bode conseguiu o empate. Na segunda rodada da 2ª fase do Baianão, que tem início nesta terça-feira (22), Gledson Santos não foi sorteada para nenhuma das partidas.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!