iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia/divulgação
Para o Bahia, a partida desta quinta-feira (18), no Joia da Princesa, não fará apenas parte da oitava rodada do Campeonato Baiano. Ela vai ser encarada como uma revanche. Afinal, o Tricolor encara o Bahia de Feira, algoz do 5 a 3, em Pituaçu.
Além de recuperar o ego diante do homônimo feirense, o time de Renato Gaúcho vai em busca da liderança do grupo 2. A ponta atualmente é do Fluminense. O Bahia vem em segundo, com 11.
Em relação ao time que bateu o Atlético na última rodada do estadual, Gaúcho não terá o zagueiro Alison, expulso, e o meia Ananias, suspenso pelo terceiro amarelo. Recém-contratados, os laterais Diego e Apodi ainda não tiveram a documentação regularizada e vão ficar de fora.
Nen, capitão e xerife em 2009, volta ao posto de titular. No entanto, a dúvida do treinador é na direita. Relacionado, Rafael pode pintar, mas Abedi já havia sido improvisado. Caso o meia seja novamente deslocado, Maurício deve aparecer no time.
Apesar de ser o terceiro colocado do grupo 1, o Bahia de Feira ainda não conseguiu triunfar em seus domínios. Contra o Tricolor, o técnico Arnaldo Lira vai repetir a mesma escalação da última rodada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!