Logo após a eliminação do Bahia pelo Atlético-PR, na Copa do Brasil, quarta-feira, começou a circular na imprensa que o Bahia estaria próximo de acertar a contratação do atacante Jóbson, que estava defendendo o Atlético-MG e atualmente está sem clube.
Na quinta-feira, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou o interesse do clube no jogador, mas informou que as negociações não avançaram. "Não há nada fechado com Jóbson. Temos interesse no jogador, já fizemos um contato com seus representantes, mas nada avançou nos últimos dias. Existem outros clubes interessado e alguns empecilhos para sua liberação. Continuaremos tentando", afirmou o mandatário tricolor, através da assessoria de imprensa. Jóbson, de 23 anos, tem vínculo com o Botafogo.
Vitória no bolo - De acordo com a imprensa carioca, o atacante estaria perto de desembarcar em Salvador, mas para vestir a camisa rubro-negra do Vitória. Jóbson seria emprestado ao Leão e Elkeson iria para o clube alvinegro. Além disso, Fahel ficaria na Toca definitivamente. Pórem, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, negou o interesse em trocar Elkeson pelos dois jogadores do Botafogo. Apesar disso, o Leão ainda está de olho no futebol do ex-atleta do Galo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade