Um ponto final na especulação. Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, resolveu falar às rádios após dois dias de polêmica em relação ao nome de Joel Santana.
"Ninguém escutou o presidente ou o diretor Paulo Angioni falar sobre a demissão de Benazzi ou contratação de Joel Santana. O treinador do Bahia é Benazzi, falei isso para ele", garantiu o presidente ontem.
Ainda assim, MGF admitiu ter conversado com Joel em outras oportunidades. "Sempre conversei com ele. Hoje, porém, o Bahia não tem condições financeiras para trazer Joel. Quem sabe no futuro...", deixou no ar.
Insatisfação - Por outro lado, o presidente não escondeu a insatisfação com o desempenho atual do time. "É um elenco de quase R$ 1 milhão e não pode jogar desse jeito. É inadimissível! Não estou satisfeito com o time em campo e o Benazzi também não deve estar", disse antes do jogo.
O dirigente tricolor deixou em aberto a possibilidade de haver uma troca no comando do time. "Isso pode acontecer com qualquer funcionário do clube. Se Benazzi não estiver agradando, vamos sentar pra conversar e pronto. Não importam os números. É preciso ver o trabalho no dia-a-dia", mandou o recado.
René Simões seria uma opção caso Vágner Benazzi saísse do clube? "É um grande treinador e pode treinar o Bahia a qualquer momento. É um nome que me agrada", afirmou.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 7 de abril de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!