Reeleito por aclamação na noite de sexta-feira (17), Alexi Portela Júnior, presidente o Vitória, sabe que tem muito trabalho pela frente. A meta princial para próxima temporada é recolocar o Rubro-negro na elite do futebol brasileiro. Além disso, conquistar o pentacampeonato baiano.
Ao discursar para os conselheiros após eleito na Toca do Leão, Portela falou sober as dificuldades que serão encontradas em 2011. Entre elas, a redução de receita.
"Vamos ter que procurar outras alternativas de receitas para equilibrar as contas do clube. Fico muito emocionado pela demonstração de carinho e apreço dos conselheiros e, por isso, procuro levar o clube com muita seriedade e determinação", disse o presidente.
O mandatário do Leão ainda falou que não cederá às pressões, além de manter a postura de seriedade com que conduz o clube. "Às vezes as pessoas cobram algumas coisas, mas procuro não ser irresponsável na administração do clube e com certeza cada dia mais procurarei fazer o meu melhor para o Vitória estar de novo na primeira divisão", completou.
Diretoria quase fechada
A composição da diretoria rubro-negra pouco mudará para temporada do ano que vem. Porém, resta saber quem será nomeado diretor de marketing, já que Ricardo Azevedo deixa o clube para trabalhar no Governo do Ceará, e diretor médico.
O vice-presidente continua sendo Carlos Falcão. Hildebrando Maia é o diretor de patrimônio e Pedro Amâncio o diretor social. A divisão de base segue sob o comando de Epifânio Carneiro, enquanto os esportes olímpicos ficam sob cuidados de Mário Ferreira. O diretor secretário é Nilton Almeida. Nilton Sampaio Filho é o diretor de planejamento. Recentemente, Carlos Alberto Silveira assumiu a direção do futebol.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!