"Fico feliz de estar podendo completar 70 jogos com a camisa do Bahia, e tendo uma média de gols muito boa. Espero poder ajudar o Bahia contra a Portuguesa e para completar esses 70 jogos sair de lá com a vitória", disse o atacante.
Sabendo da importância do duelo, Souza espera sair do Canindé com os três pontos e puxar a Lusa para briga contra o rebaixamento, mas sabe que não será fácil, e não se apega aos bons resultados contra a equipe paulista.
"Olha, em primeiro lugar eu acho que não tem influência de 2010 o Bahia ter ido lá e vencido. São momentos diferentes, são jogadores diferentes. A gente sabe que na situação que gente se encontra vai ser um jogo muito difícil porque estamos próximos. Se a gente vencer a gente encosta neles", disse o Caveirão.
Sobre a polêmica envolvendo Palmeiras e Internacional, o Caveirão não quis se alongar, mas não aprovou a atitude do clube paulista. "Na situação que o Palmeiras se encontra, na zona de rebaixamento e tentando conseguir outro jogo, seria muito favorável para eles. Nós também fomos muitos prejudicados em alguns jogos e não recorremos para ter outro jogo. Se caso venha a ter outro jogo todo mundo vai querer recorrer porque tem partidas que foi claro que o Bahia foi roubado, então temos que ficar atentos para não termos problemas lá na frente", disse Souza. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade