O Juazeiro escolheu um duelo cheio de rivalidade para encerrar a fase de preparação para a temporada 2011. Hoje, às 20h30, o time baiano enfrenta o Petrolina, na outra margem do Rio São Francisco e já em solo pernambucano.
O treinador do Juazeiro é Janílson, ex-meia do clube e comandante do acesso em 2010. Chuteiras penduradas desde 2009, Janílson, 40 anos, dá as coordenadas ao atacante Hailton, 36, com quem fez dupla de sucesso na campanha do vice baiano, em 2001.
“Alan e Giovani que dão os passes agora”, brinca o treinador, que já tem escalação para o amistoso de hoje. O Juazeiro vai de Rodrigão, Michel Tiago, Roque, Bira e Jorge Guerra, que passou pela base do Vitória; Gustavo, Rafael Pitbull, Alan e Giovani; Gléuber e Jandir, que substitui Hailton, machucado.
Depois do amistoso, o Juazeiro embarca amanhã para Salvador, onde enfrenta o Vitória da Conquista no Torneio Início, domingo, em Pituaçu. A estreia no Baianão também será longe de casa. Dia 16, o time do Vale do São Francisco visita o Camaçari.
*Matéria publicada no edição impressa do Correio* do dia 7 de janeiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!