"É um jogo difícil, uma equipe que tem muita tradição em sues domínios. Vamos em busca da vitória, e claro, se o jogo permitir, e a gente sentir que o jogo favorece um placar mais elástico, a gente vai em busca de eliminar a segunda partida. Mas a vitória está de bom tamanho, porque a gente não vai enfrentar qualquer equipe, é uma equipe que tem suas qualidades, e é muito forte dentro de casa. Então, vamos primeiro buscar um bom resultado e se as coisas estiverem boas para nós vamos buscar essa diferença", explicou Rafael.
Volante de origem, Rafael Miranda treinou como lateral-direito no último treino antes do embarque para Minas Gerais. Sem Galhardo, se recuperando de uma entorse no tornozelo, e Madson com uma conjuntivite, o jogador deve ser improvisado no setor. Apesar de não ser a sua função, Rafael agradece a oportunidade dada por Marquinhos.
"Eu encaro da melhor maneira possível. Claro que não é a minha posição de origem, é uma função que eu fiz o ano passado, mas somos profissionais. Eu estou aqui para ajudar e contribuir. Eu encaro de uma boa maneira, não é a minha posição de origem , mas o treinador está buscando o melhor para a equipe e se ele acha que por ali eu tenho condições, eu fico feliz de ajudar", afirmou o volante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade