icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Rafael Moura arrependido: 'minhas filhas assistiram'

Atacante do Goiás diz que foi agredido e que pensou que Roque Santos fosse o autor. Marcão e Romerito negam que participaram de confusão

foto autor

23/07/2010 às 15:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O atacante Rafael Moura, que se envolveu na confusão após o empate entre Vitória e Goiás, na quarta-feira, afirmou que está arrependido de ter agredido o repórter Roque Santos, da rádio Metrópole, da Bahia. "Estou com vergonha, minhas filhas assistiram ao lance. Estou arrependido. Os fatos foram lamentáveis. Toda ação provoca uma reação, mas nada justifica a minha reação", disse o atacante, em entrevista coletiva.

O jogador revelou que foi agredido por trás e, no momento, pensou que o autor fosse o repórter baiano: "Fui agredido, não sei se foi pelo Roque Santos. Se fosse em outro lugar, na rua, eu não teria reagido daquele jeito. A gente sai um pouco de si, no calor do jogo. Foi a primeira vez em que me envolvi em uma briga.

O zagueiro Marcão, que também teve de prestar depoimento à polícia baiana, afirmou que nem estava próximo da confusão. "Eu já estava perto da porta do vestiário. O delegado veio me perguntar e eu nem sabia responder. Quando eu li o boletim de ocorrência, vi que ele (Roque Santos) inventou coisas, faltou com a verdade. Ninguém chutou ele no chão, ninguém chega perto dele - afirmou Marcão, em entrevista coletiva"

O meia Romerito culpou Roque Santos pela briga após a partida. "O Rafael Moura foi reclamar da arbitragem, de uma no falta no lance do segundo gol do Vitória. A gente reclamava sem agressão nenhuma e o repórter veio provocando. Naquele momento, veio a primeira agressão. Eu abraço o professor Leão, para afastá-lo, e ele é agredido novamente", contou Romerito.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes