Contratado junto ao Flamengo após uma negociação que envolveu a ida do volante Feijão para o Rio de Janeiro, o meia-atacante Rafinha foi apresentado nesta sexta-feira (10). O jogador disse estar feliz com a transferência para o Tricolor e aproveitou para exaltar a força da torcida.
"Já eu estava aqui quando o Flamengo foi derrotado por 3 a 0, sei da força da torcida, mas eu já estou acostumado com a pressão da torcida, e não levo como pressão, mas como incentivo das pessoas que saem de suas casa para ir para os estádios. Isso é muito legal e a gente espera retribuir dentro de campo da melhor maneira possível", disse Rafinha.
Questionado sobre suas características, o jogador afirmou ser um jogador rápido e prometeu empenho com a camisa do Esquadrão. Rafinha aproveitou para projetar um ataque rápido e goleador com ele e o argentino Maxi Baiancucchi, novo reforço da equipe.
"Ele (Maxi Biancucchi) é um grande jogador e todo mundo vem para somar. Quem for jogar vai sempre dar o melhor para a equipe. Vai ser um ataque rápido e goleador. Espero que ele faça um grande trabalho aqui no Bahia", projetou o jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade