Quem é esse cara? Se a torcida do Bahia tomou um susto, imagina Dona Elidilene, mãe do meia Ramon. “Ela quase caiu da cadeira quando viu. Mostrei a foto pela internet e ela aprovou”. Se a mamãe do cara gostou, então tá tudo certo. Após cinco anos, Ramon resolveu abandonar as longas trancinhas em troca de um cabelo curtinho.
O motivo? São tantos. Olha só essa história... “Quando eu morava na Rússia, pagava pra uma mulher viajar só pra deixar as tranças certinhas. Gastei muito dinheiro de xampu também”, lembra ele.
Apelidos como Timbalada e Djavan são coisas do passado. Agora, Ramon só quer curtir com a cara dos companheiros de clube. “Estão todos assustados com o novo visual. Tem gente que nem reconhece”.
Carinho - Dentro de campo, porém, Ramon só vem assustando os rivais. Contra o Atlético, deu bela assistência para Rafael fazer o gol da vitória. “O cabelo já estreou com vitória, tá vendo?”, brinca. De boa com o torcedor tricolor, o boleiro revela que teve gente que não gostou da nova aparência.
Via twitter, a galera se manifestou. “Eles reclamaram! Muita gente me dava apelidos carinhosos. Vou deixar crescer depois”. Ele, por sinal, prometeu retomar a cabeleira e deixar a torcida azul, vermelha e branca pra lá de animada. “Se Deus quiser, vamos chegar às finais e vou colocar tranças tricolores na cabeça pra dar sorte”.
Com tranças ou sem, o jogador espera vingar no Bahia. Crítico, Ramon sabe o que fazer. “Torcedor quer saber dos resultados! Ninguém liga pra cabelo. Quero continuar nesse ritmo de vitórias”, disse.
Sorteio - Tuiteiro de plantão, o meia ainda aproveitou pra fazer propaganda das suas promoções. Fala aí, então! “Vou sortear uma camisa do Bahia e um boné. Manda a galera entrar lá pra ver”. É só procurar ele: o twitter é @RamonLagge_17.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 26 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!