icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Ramon dá entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã

Meio-campo, com 37 anos, é o jogador mais velho da equipe Rubro-Negra

foto autor

02/09/2009 às 8:56 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

ramon_interna_Com Vágner Mancini no comando do Vitória, o meio-campo Ramon já marcou dois gols no Campeonato Brasileiro deste ano. Ele foi decisivo nas partidas contra o Atlético Paranaense e o Cruzeiro.

O titular Leandro Domingues é um dos destaques da equipe e do Brasileirão, mas o veterano Ramon, atleta mais velho do Vitória com 37 anos, vem mostrando que pode brigar por um lugar no time.

Confira aqui a entrevista que o jogador deu ao Jornal da Manhã:

JM - Os gols voltaram a sair. Isso é importante pra mostrar que você mesmo com a idade que tem ainda tem muita bola pela frente?

Ramon - A idade independe. Acho que o mais importante é estar bem, com a consciência tranquila, trabalhando bastante e vendo as oportunidades. Graças a Deus as coisas têm acontecido, é lógico que o mais importante é vencer. No último jogo, infelizmente, não conseguimos.

JM - Tem alguma receita pra ter longa vida no futebol, como Marcelinho Carioca, Fernando, que está chegando aos 42 anos, e até mesmo Romário que deixou o futebol com mais de 40. Qual a receita ideal?

Ramon - Hoje é muito difícil. Dá pra contar nos dedos os jogadores que estão passando de 35, 36 anos. Acho que sem dúvida nenhuma a receita é o profissionalismo, a vontade de cada um e os objetivos. A pessoa tem que querer e se cuidar. Esses são os ingredientes pro cara ter uma vida longa no futebol.

JM - Sequência barra pesada essa que o Vitória tem pela frente. Grêmio, Palmeiras, Inter, depois tem o Botafogo que luta para não cair.

Ramon - É uma fase decisiva para nós dentro da competição. Temos um jogo fora depois de jogar duas vezes em casa. Acho que o campeonato é assim. Se vencer dois jogos diretos dá pra ganhar uma pontuação boa na tabela e subir.

JM - Tem lugar pro jogador Ramon ao lado de Leandro Domingues?

Ramon - Só o treinador pode dizer isso. Eu estou trabalhando para dar alegrias ao torcedor. Senti uma vontade muito grande de sempre jogar, mas o treinador Mancini é quem decide e sabe que pode contar comigo.




*Foto: Correio*

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes