A torcida rubro-negro invadiu o Barradão na manhã desta sábado (4) para prestigiar o último treino do Vitória antes do jogo decisivo contra o Atlético-GO, domingo, mas a grande novidade foi a presença do meia Ramon Menezes durante todo rachão. Recuperado de lesão muscular, o camisa 10 não sentiu dores, mas sua escalação ainda é incógnita. O técnico Antônio Lopes só define os titulares minutos antes da bola rolar.
Ao fim do treino, Ramon, assim como Viáfara, se decidou à cobrança de faltas. Já Uelliton apenas deu voltas no gramado, mas vai estar em campo. O volante sentiu fisgadas na coxa no treino da manhã de sexta, mas os exames não constararam nada grave.
Para unir o grupo, Lopes relacionou 24 jogadores para a 'final'. Entre eles, o zagueiro Wallace, que se machucou e não atua desde a 32ª rodada, quando o Vitória venceu o Vasco, no Barradão. O Rubro-negro precisa vencer o Atlético-GO por qualquer placar para permanecer na elite. Já os goianos jogam pelo empate para não cair. A partida começa às 16h, de Salvador.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!