iBahiaFC - [email protected]
Foto: Arquivo GloboEsporte.com
Na disputa com mais quatro clubes para contar com o meia Morais, de 25 anos, o Bahia levou a melhor. Contando com a articulação do novo gestor de futebol, Paulo Angioni, e do técnico Renato Gaúcho, que trabalharam com o jogador no Vasco, o clube baiano fechou com o atleta e vai apresentá-lo oficialmente na tarde desta sexta-feira (14), no Fazendão.
"Gosto de jogar em clubes de massa e acredito no projeto do Bahia, que tem duas pessoas que confio bastante (Paulo Angioni e Renato Gaúcho). Conversei também com o presidente Marcelo (Guimarães Filho) e estou entusiasmado em ajudar o time a conquistar a Série B", contou Morais, em entrevista ao site oficial do Bahia. Especula-se que o Tricolor vai pagar R$ 80 mil mensais para tê-lo no elenco.
Revelado pelo Vasco, o meia alagoano já vestiu as camisas de Atlético-PR e Corinthians. No currículo, três estaduais (Carioca, Paranaense e Paulista), uma Copa do Brasil e uma Série B. O Tricolor tentou acertar a vinda de Morais ainda no ano passado e no início deste ano, mas sem sucesso. Sem espaço no Timão, ele acabou sendo liberado para negociar com outros times. Agora, o técnico Renato Gaúcho conta com três meias de criação no elenco. Além de Morais, Ananias e Rogerinho jogam na mesma posição.
Leia mais
Diante do Ipatinga, Bahia tenta quebrar tabu
Com dois laterais vetados, Renato Gaúcho terá de improvisar na direita
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!