Nesta terça-feira (10), Gerson Oldenburg, também conhecido como Gauchinho, empresário de Renato Gaúcho, viaja para Salvador e apresenta a proposta feita pelo Grêmio ao atual treinador do Bahia. Segundo o empresário, a questão financeira não será problema para o acerto.
Renato Gaúcho dá adeus ao Bahia depois da partida contra o Paraná
Quem deve ser o novo técnico do Bahia? Deixe sua opinião!
"A satisfação pessoal do Renato fala mais alto. Há muito tempo ele espera por este momento. Ele adora o Grêmio. Ama a torcida. Hoje posso dizer que é um cara muito feliz somente pelo fato de ter sido o primeiro a ser lembrado. De ter sido a primeira opção no Grêmio. Mas temos que ter respeito com o Bahia", afirmou Gauchinho.
iGol: Darino Sena aprova saída de Renato Gaúcho: "vai fazer bem ao Bahia"
Mesmo não tendo uma multa rescisória estipulada no contrato, o empresário diz que alguns detalhes podem prejudicar a negociação. Ao contrário do que as pessoas possam pensar, Renato não tem medo de se queimar com a torcida em caso de uma má campanha como treinador do clube.
"Ele pensa que, se ganhar como treinador e juntar com os títulos que teve no passado, será ainda mais ídolo da torcida. O Renato é um cara muito positivo, que pensa pra frente. Ele tem esta atitude, esta perspectiva de vitória", disse o empresário.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!