icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Renato Gaúcho depende do DM para escalar o Bahia

Zagueiro Menezes e lateral Ávine estão fora. Átila, Roberto, Leandro e Nen ainda são dúvidas

foto autor

05/02/2010 às 9:08 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Divulgação


renato1O Bahia não vai bem no campeonato estadual e, para piorar, o técnico Renato Gaúcho ainda depende do departamento médico para escalar o time que enfrenta o Atlético, neste domingo (7), às 16h, em Pituaçu.

"Mais uma vez terei que mudar a equipe por problemas médicos, mas vamos trabalhar com o melhor que temos", disse o treinador tricolor, após o treino da manhã desta sexta-feira (5).

O zagueiro Menezes, que foi improvisado na lateral-direita na última rodada, está vetado para o jogo contra o Carcará por causa de uma lesão na coxa direita. Gaúcho também perdeu o lateral-esquerdo Ávine, que fraturou no nariz e deve ser operado nesta sexta. O meio-campo Roberto e o zagueiro Átila sequer participaram do treino, mas podem ser relacionados.

Para o alento da torcida tricolor, o zagueiro Nen está recuperado de lesão e já treina normalmente com bola. Resta saber se terá ritmo para entrar em campo contra o Atlético, já que ainda não jogou este ano. O volante Leandro não sente mais dores na panturrilha, mas fez apenas um trabalho físico na academia e ainda é dúvida para domingo.

Apesar dos problemas, o técnico Renato Gaúcho, que balança no cargo, acredita em uma melhora. "Jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, prentendemos fazer um grande jogo".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes