Lucas brincou com o microfone, posou pra foto e repetiu o gesto que o pai faz quando comemora gol. O garoto de três anos é filho do atacante Souza e estava à vontade durante a entrevista coletiva de seu herói, na segunda-feira (18).
René Simões agradece os conselhos dados por Chiquinho de Assis: 'ficou fácil'
Souza era só sorrisos. No domingo, fez sua melhor exibição com a camisa do Bahia. Deu passe pra um e marcou dois na goleada de 4x0 sobre o Vitória da Conquista. “Tô feliz. Não por ter feito dois gols, mas por ter me movimentado bastante. Isso foi o mais importante”, vibrou.
O responsável por esse novo astral? René Simões. Mesmo há apenas cinco dias no comando, o técnico conseguiu dar cara ao time e mexer com o ânimo dos jogadores.
“Ele conversou com a gente e disse que precisávamos ter mais vontade, garra, determinação e concentração. A mudança foi no espírito de equipe. Tivemos mais companheirismo dentro de campo”.
Guinada na hora certa. Injeção de confiança em um time que tem missão difícil, amanhã, às 21h50, na Arena da Baixada. Pra seguir adiante na Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer a partida contra o Atlético-PR ou ao menos empatar por dois ou mais gols de diferença. “Tô muito motivado, o time tá feliz e vamos fazer um bom jogo”, disse Souza.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio do dia 19 de abril de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!