O técnico René Simões não esconde: ele vai mudar o time para o segundo jogo contra o Vitória, no Barradão. A partida acontece no domingo que vem e o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença se quiser chegar na final.
Na derrota por 1 a 0 em Pituaçu, o Tricolor entrou em campo com três volantes e René não poderá se dar ao luxo de repetir o time, já que Hélder foi expulso e cumpre suspensão. "Eu vi o vídeo do jogo contra o Vitória, de fevereiro, e percebi um time compacto, achei que poderia dar certo", explicou, falando sobre o triunfo do Bahia por 2 a 0, no mesmo estádio de Pituaçu.
"Acho que o Jan (Jancarlos, lateral-direito) deve estar voltando 100% essa semana, apesar de que o Marcos não foi mal hoje. O Ávine deve tá inteiro para o próximo e vou olhar outros jogadores", disse o comandante, que vai mudar não apenas as peças do time, mas também o jeito de jogar pela necessidade de fazer gols.
Para René, a cobrança de falta de Geovanni foi um grande baque para equipe. "O gol desequilibrou bastante, mesmo a assim as melhores chances do primeiro tempo foram nossas. No segundo tempo, com dez jogadores em campo, o time teve mais atitude do que com onze", ponderou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!