Mais uma vez os jogadores revelados pela base serão a solução do problema. Reniê e Gabriel vão assumir a zaga do Vitória na partida das 21h50 de amanhã, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.
Vestirão a camisa de titular não por opção do técnico Antonio Lopes, mas por necessidade. Alison levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Léo Fortunato, com dor no joelho esquerdo, também está fora. "Não dá não", confirmou o zagueiro, que se machucou durante a partida contra o Bahia de Feira, domingo.
"Não houve lesão, mas ele está com tendinite no joelho esquerdo. Precisamos de 24 a 48 horas de tratamento sem atividade física para tratar", explica o médico do clube, Luís Felipe Fernandes.
Chance - Reniê vem sendo a opção no banco de reservas e anda com moral com Lopes. Atuou em quatro jogos do estadual, sendo que em dois deles foi titular.
Gabriel andava meio esquecido. Não entra em campo há mais de um mês. A última vez que jogou foi no dia 26 de janeiro, na Vitória por 2x0 contra o próprio Vitória da Conquista, adversário de amanhã. Depois de ser titular nas três primeiras rodadas, perdeu a vaga para Léo Fortunato. "Tô tranquilo. Vou mostrar cada dia mais o meu potencial", garante Gabriel.
Gabriel torceu o joelho esquerdo em um jogo-treino contra os juniores, na última quinta-feira. Foi liberado pelos médicos, treinou ontem, mas sentiu um pouco de dor. Algo que preocupe? "Não. Não é uma dor que me tire desse jogo", diz. Alan Henrique será a opção pra zaga no banco.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 1º de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!