iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia/divulgação
Sem sombra de dúvida, o meia Rogerinho é e vai ser o assunto mais comentado até a entrada das equipes no gramado para o segundo clássico BaVi do ano, neste domingo (28), em Pituaçu. Recuperando-se de uma contusão, a escalação do jogador ainda é um mistério.
Rogerinho torceu o joelho esquerdo na partida contra o Bahia de Feira, no dia 18 de fevereiro. Voltou a treinar - ainda que de leve - somente na última quarta-feira, mas ele ainda reclama de dores. No treino de sexta, com os portões fechados, o meia fez apenas um trabalho físico.
Apesar dos problemas, o técnico mantém as esperanças em contar com o jogador e o relacionou para o clássico. "Ainda temos 48h, dá para ele melhorar até lá", disse o comandante após o coletivo de sexta-feira.
De acordo com o médico Fábio Costa, Rogerinho tem 50% de chances de jogar o BaVi. Já há quem diga que todo esse suspense é proposital. Afinal, Gaúcho quer surpreender e deixou claro que não pretende dar pistas ao adversário sob pena de perder o seu segundo clássico no ano.
Sem Rogerinho, os meias Abedi e Ananias devem ficar responsáveis pela criação no setor intermediário tricolor. Porém, caso ele seja confirmado no time, Abedi deve perder a posição de titular.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BAHIA
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!