O Brasil adotou uma postura de time classificado no começo da partida. Esperou para saber qual seria a do time chileno. Eles até que chegaram ao ataque, mas sem susto. Então era hora de mostrar o poderio da melhor seleção do mundo.
Nilmar. Guarde este nome. Aos 31, o ex-atacante do Internacional completou um belo cruzamento de Adriano e abriu o placar. Festa em Pituaçu, mesmo debaixo de uma chuva fina.
Aos 39, mais alegria para os brasileiros. Nilmar aproveita erro na saída de bola do Chile e rola para o baiano Daniel Alves. O lateral ajeitou com carinho para a chegada de Júlio Baptista. O meia mandou no cantinho. O adversário reagiu no final do primeiro tempo, aos 44. Felipe Melo cometeu pênalti em Sánchez, que Suazo converteu.
O Chile voltou melhor no segundo tempo e a expulsão de Felipe Melo, logo aos 4 minutos, foi o aperitivo para o gol de empate. Aos 7, Beausejour cruzou da esquerda. De canhota, Suazo marcou o seu segundo gol na partida.
Nilmar, lembra dele? Aos 28, ele completou cruzamento de Maicon pela direita e colocou os brasileiros na frente. Dois minutos depois, virou goleada. Bravo deu rebote em chute de Maicon e Nilmar só empurrou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!