O Wolfsburg apresentou nesta quarta-feira (14) o volante Cícero, ex-Fluminense e Bahia, e que disputou a última temporada pelo Hertha Berlin, rebaixado no Campeonato Alemão. O jogador foi emprestado por uma temporada e atuará ao lado dos brasileiros Josué e Grafite. O clube tem opção de compra em junho de 2011.
"Chego muito motivado com mais esse desafio em minha carreira. Fiz duas temporadas muito boas no Hertha Berlin e me adaptei rápido ao estilo de jogo alemão. Espero crescer ainda mais com a camisa do Wolfsburg. O clube está sempre disputando títulos e conta com um elenco de qualidade. Já os enfrentei em algumas oportunidades no Campeonato Alemão e pude perceber que a torcida sempre comparece aos jogos e incentiva muito o time. Estou feliz e pronto para colaborar com o técnico Steve McLaren", afirmou Cícero.
Segundo Dieter Hoeness, diretor esportivo do Wolfsburg, Cícero tem tudo para realizar uma grande temporada em seu novo clube. "Cícero é um jogador flexível. Foi bem em seus dois anos no Hertha, fala um pouco de alemão e, portanto, não há dificuldades de adaptação. Ele é um verdadeiro jogador de equipe", disse.
O brasileiro também foi elogiado pelo treinador da equipe Steve McClaren. "Cícero será bom para o nosso elenco. Ele pode jogar em diferentes posições no meio-campo. Também é usado na proteção, tem habilidade e chuta bem ao gol", explicou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!