Titular nas últimas partidas do Vitória, o atacante Rhayner deve cumprir um novo papel na partida contra o Ceará, neste sábado (8), às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com a entrada de Rogério no taque, o jogador deve ser recuado por Mancini para ajudar um pouco mais na marcação. Apesar de um pouco mais longe do gol, o atacante revela que gosta da ideia. "Muitas das vezes, quando o Escudero jogava no meio, a gente fazia essa troca. Eu gosto de marcar, é uma posição que eu vou assimilar de uma forma boa e vai ser bom ter um pouco de leitura ali no meio campo", disse o jogador. Rhayner aproveitou para analisar o adversário e projeta um jogo difícil em Fortaleza, mesmo com a atual situação do alvinegro, que ocupa a lanterna da Série B.
"Apesar da fase do Ceará a gente sabe da qualidade de cada jogador deles, nós sabemos que vamos chegar com muitos colocando a gente como favoritos, mas temos que respeitar eles pelo que fizeram esse ano. Já mostraram que têm muita qualidade e temos que entrar com muito cuidado porque a cada jogo eles vão tentar se reabilitar", afirmou Rhayner.
Rhayner projeta jogo complicado contra o Ceará no Castelão (Foto: Arquivo/Correio) |
Driblador
Maior driblador Série B com 15 dribles certos, Rhayner comemorou a marca, mas disse não se sentir surpreso com o resultado. " A tática prevalece em campo e o drible é uma situação que você consegue desorganizar o outro time, quando a marcação está muito fechada com um drible você consegue se livrar do marcador e abrir passagem para outros jogadores.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade