|
Souza esteve presente na gravação da música |
Souza não marcou três gols no domingo nem teve direito a pedir música no Fantástico. Mas na segunda-feira, o artilheiro do Bahia na temporada ganhou uma música só pra ele. E nem precisou colocar a bola no fundo da rede nem pedir. O autor da homenagem foi o cantor Ricardo Chaves, que compôs a música Caveirão Tricolor para coroar o bom momento que Souza passa no Bahia.
"Já conhecia ele como admirador de futebol. Ano passado eu o criticava, chegou fora de forma, numa situação onde o time não tinha essa alegria. Agora ele encarnou esse espírito que o Bahia está vivendo e resolvi homenageá-lo", disse o cantor. O camisa 9 esteve com Ricardo Chaves ontem em um estúdio para acompanhar a gravação. No domingo, o atacante comemorou 30 anos. E ficou lisonjeado com o presente. "Primeira vez que eu ganho uma música de um cantor com a qualidade de Ricardo Chaves", falou.
Souza já marcou 11 gols no Baiano. Nesta quarta, às 22h, tem Copa do Brasil contra o Auto Esporte da Paraíba e o Caveirão quer manter a pegada. "Espero corresponder, continuar fazendo gols e quero ganhar um
DVD pra assitir em casa. Sou o Caveirão de Salvador agora". E quem diria, a ideia da homenagem partiu do rubro-negro Galego, parceiro de Ricardo Chaves na composição. "Ele me ligou e falou que seria uma boa homenagear Souza. Sentamos, abrimos uma garrafa de uísque e fizemos a música", contou.
Torcedor fanático do Bahia, Ricardo Chaves já avisa: se o time for campeão baiano, a festa vai ter trio elétrico. "Como fiz quando o time subiu à Série A, eu vou colocar um trio na rua se vencermos o Baiano", prometeu. Empolgado com o time, o cantor já pensa no Ba-Vi do dia 18 e aposta que Caveirão vai aprontar no Barradão. "Souza vai fazer gol. E se ele fizer gol, já está provocando. Basta um, nem precisa fazer três e pedir música", diz.
Ouça a música
Caveirão tricolor
Ele chegou de mansinho,
bem devagarinho
Conquistou a simpatia da
torcida tricolor
O Caveirão saiu do Rio,
direto pra Salvador
Tricolor, tricolor, tricolor
É o Souza matador
Tricolor, tricolor, tricolor
Ele é o homem gol
Pula sai do chão, com a
torcida do Esquadrão
Pula, pula, é mais um do
Caveirão
Pula sai do chão, com a
torcida do Esquadrão
Pula, pula, é o artilheiro da
nação
Tricolor, tricolor, tricolor
É o Souza matador
Tricolor, tricolor, tricolor
É o Caveirão do Fazendão
COMPOSIÇÃO DE RICARDO CHAVES E GALEGO
(clique
aqui e baixe)