|
Ricardo Silva assumiu o comando há uma semana |
Depois do baque, uma semana para refletir. O técnico Ricardo Silva usará esse tempo para fazer testes na equipe do Vitória e já projeta mudanças pensando no Bragantino, adversário do próximo sábado (3), em Bragança Paulista. O comandante acredita que o Leão tem totais condições de reencontrar o bom futebol do primeiro turno para selar de vez o acesso à Série A.
"Vamos pensar sobre o time que entrará em campo na próxima partida. Temos que trabalhar mais. Vou mexer na equipe, isso eu garanto. Tenho que achar uma maneira melhor de encaixar o time. Sei que podemos jogar muito mais do que aquilo que estamos fazendo", admitiu Ricardo Silva depois da derrota por 1 a 0 para o São Caetano.
O treinador entende que com o passar dos dias as coisas mudarão na equipe. "Tenho pouco tempo de trabalho e ainda não consegui mudar muita coisa", afirmou. Ele assumiu o time no último domingo, quando a diretoria anunciou a saída de Paulo César Carpegiani do comando. Com 66 pontos, o Vitória é agora o terceiro colocado na Segundona.
Desfalques - Apesar de Ricardo Silva ter antecipado que queria mudar o time, ele perdeu um dos principais atletas para o duelo contra o Bragantino e seria obrigado a fazer mudanças de qualquer maneira. O meia Pedro Ken precisará de pelo menos dez dias no departamento médico para se recuperar de uma lesão na coxa. Sem ele, Eduardo Ramos, Willie e Arthur Mais surgem como opções. O zagueiro Josué é dúvida para o jogo fora de casa, mas Victor Ramos deve retornar de lesão, bem como o lateral-esquerdo Gilson.
Leia mais sobre o Vitória