|
---|
Ricardo Silva: "O jogo estava na mão e nós vacilamos" |
O Vitória está embalado na Segundona. Foram quatro triunfos nas últimas quatro rodadas e o time segue firme no G4, em busca obsessiva pela liderança.
Na noite de terça, vitória fora de casa sobre o ASA. Entretanto, o que caminhava para ser um jogo tranquilo, acabou no sufoco para o Rubro-negro. Depois de abrir 3 a 0, o Leão viu o time alagoano chegar perto do empate no duelo que acabou com um 3 a 2 no placar. O auxiliar técnico Ricardo Silva, que comandou o time da área técnica, bradou por conta do apagão. "O jogo estava na mão e nós vacilamos. Esse tipo de coisa não pode mais acontecer". A reação do ASA lembrou a virada sofrida para o Goiás, na 7ª rodada da Série B, no Serra Dourada. "Passou um filme na cabeça de todo mundo. Pensei logo no jogo contra o Goiás, quando abrimos três, mas levamos quatro gols depois". Como desta vez o filme não se repetiu, Ricardo Silva também elogiou os jogadores após a partida, deixando as críticas apenas como forma de alerta. "Graças a Deus os jogadores continuaram lutando e foram obedientes taticamente até o final". Com 25 pontos, o Vitória é o vice-líder da Série B, atrás do Criciúma, que tem 26.
Carpegiani - Ver Ricardo Silva comandando o time do Vitória da área técnica e dando entrevista coletiva não é novidade. Carpegini prefere ficar nas tribunas na maioria dos jogos e conversar com os jogadores no vestiário, antes dos jogos e durante o intervalo. Só que desta vez o técnico rubro-negro cumpriu suspensão e só pôde passar instruções por telefone. Foi o primeiro de uma série de quatro da pena aplicada pelo STJD.
Leia mais notícias do Vitória