O Vitória melhorou seu futebol em relação aos últimos jogos, mas não o suficiente para superar o Fluminense, neste domingo (9), no Barradão, e acabou empatando em 2 a 2. O Rubro-negro saiu na frente, mas permitiu a virada do adversário. Roger igualou o placar e voltou a marcar após cinco jogos.
Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com
Com o resultado, o Leão chegou ao nono lugar, com 25 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado ao término da rodada. Pelo Brasileirão, o Vitória volta a campo no próximo domingo (16), contra o Goiás, no Serra Dourada. Antes, o Leão estreia na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (13), contra o Coritiba, no Barradão.
O jogo - Contando com o apoio da torcida, o Vitória foi mais agressivo nos primeiros minutos de jogo. O Leão apostava nas arrancadas do lateral Apodi e nas finalizações de Roger para sair na frente.
E o Rubro-negro abriu o placar, mas com o atacante Willian. Aos 14 minutos, ele tabelou com Roger e chutou rasteiro da esquerda, sem chances para Gléguer.
O Fluminense não se abateu com o gol e foi para cima do adversário. Bem marcado, o meia Conca não conseguia dar passes, e o Tricolor teve de jogar pelas laterais.
Aos 29, a bola veio da direita para Kieza na pequena área. Sem ângulo, o atacante ajeitou de calcanhar para Luiz Alberto, que empurrou para as redes, empatando a partida.
O jogo continuou aberto no segundo tempo. Com um leve domínio, o Fluminense virou o placar aos oito minutos. Conca ajeitou de cabeça na frente para Roni, que tocou na saída do Gléguer.
O time carioca ainda comemorava, quando, aos nove minutos, Leandro Domingues recebeu lindo passe de Apodi na área e chutou rasteiro. Antes da bola entrar, Roger apareceu e completou para as redes, dando números finais à partida.
*Foto: Globo Esporte
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!