Artilheiro do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com seis gols em sete jogos, o atacante Rafael pode em breve figurar no time principal do Bahia. O técnico Rogério Lourenço avisou que vai observar o jogador nos coletivos entre os juniores e os profissionais.
"Quero um dia ser titular do Bahia e me torna ídolo da nação tricolor", projeta Rafael, que tem 18 anos e é mineiro da cidade de Água Boa. Caso chegue ao time profissional ainda no Baianão 2011, ele terá a concorrência de Jael e Souza, que tem características semelhantes a sua.
Antes de Rafael, quem está próximo de atuar no 'time de cima' é o lateral-direito Madson. Ele foi utilizado pelo técnico Rogério Lourenço no coletivo de quinta-feira e pode aparecer na partida contra o Fluminense, no domingo (30), em Pituaçu.
Isso porque o treinador não tem o camisa 2 disponível. Marcos, contratado para a posição, está entregue ao departamento médico. Na estreia do time, Lucas surgiu na posição, enquanto Ananias vem sendo improvisado desde a segunda rodada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!