icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Romagnoli quer vir para o Bahia depois da Libertadores

Meia não chegou no prazo estipulado pelo Tricolor, mas tem o desejo de atuar pelo esquadrão

foto autor

06/08/2014 às 16:18 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Parece não ter fim a novela entre o meia Romagnoli e o Bahia. O argentino afirmou que tem interesse em atuar pelo Esquadrão, até porque ele é um homem de palavra. “Tenho que me apresentar depois da Libertadores. Tenho contrato por um ano e meio, mas são eles que têm a última palavra. E se não querem contar comigo, depois veremos. Mas vou cumprir com o acordo", explicou. Veja a enquete ao final do texto e vote.
Se o Tricolor não concordar, existe a possibilidade de o atleta, junto com o atual clube, San Lorenzo, pagar a multa rescisória do contrato feito entre o time baiano e o camisa 10. A terceira alternativa para segurar Romagnoli na Argentina é através da Justiça. O San Lorenzo alega que o contrato com o jogador é até o fim da temporada, que, segundo eles, encerra após a Taça Libertadores, e não apenas até o mês de junho.
A torcida divide opinião sobre a vinda do jogador ao clube. O aposentado Paulo Raimundo acredita que o Bahia não pode perder um jogador do nível dele. “ Já vi alguns jogos desse meia e vou te afirmar que estamos precisando exatamente de um perfil igual ao dele”, comentou. Já o estudante Igor Almeida acha que o Bahia é maior que o jogador e não tem que ficar se submetendo às condições que ele impõe. “ Fizemos a proposta, ele aceitou, pagamos e ele não veio no prazo combinado. Ele não teve respeito nenhum. Por mim, não vem mais”, finalizou.
E você, torcedor, acha que o Bahia deve aceitar o meia sem nenhum tipo de punição? Ou ele não deve vir mais e o clube deve receber o que tem direito? Vote na nossa enquete e comente.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes