|
"Qual é o problema do momento do Flamengo? Joel é Joel" |
Ex-jogador e agora deputado federal, Romário já declarou qual sua preferência para técnico da Seleção Brasileira na Copa de 2014. O baixinho indicou o nome de Joel Santana, treinador que atualmente passa por crise no Flamengo, como seu predileto para tomar o lugar de Mano Menezes, que volta e meia é criticado pelo craque.
"A seleção de hoje seria difícil passar até da primeira fase da Copa, mas ainda temos dois anos para preparação e não passar tanta vergonha", disse Romário ao diário Lance!, lembrando ainda que até o presidente da CBF, José Maria Marin, já declarou que o técnico do Brasil hoje pode não ser o mesmo de 2014. Para defender sua posição, Romário desconsiderou as dificuldades de Joel à frente do time carioca, e reforçou: "E qual é o problema do momento do Flamengo? Joel é Joel".
Sobre o atual presidente da CBF, com quem já teve rusgas, o deputado comentou um encontro recente entre os dois no Congresso. "O conheci pessoalmente em Brasília. Tem boas ideias. Espero que possa refazer a cara do futebol. Temos de dar oportunidade. Ele já está bem por não cumprir o que disse de ‘dar continuidade ao legado de Ricardo Teixeira’", disse, sobre José Maria.