O duelo entre Corinthians e Vitória neste domingo (29), no Pacaembu, vai marcar o retorno do atacante Ronaldo, que não joga uma partida oficial há mais de três meses. Mesmo acima do peso ideal, o Fenômeno é respeitado pelos adversário e terá, ao menos, 45 minutos para ganhar ritmo de jogo.
Apesar de todos os holofotes sobre o atacante, o técnico do Vitória, Toninho Cecílio garante que não haverá marcação especial e ressalta o bom futebol de dois meio-campistas do time alvinegro. "O Ronaldo é uma grande jogador, sem dúvida. Precisamos ter atenção, mas não somente com ele, mas também com os outros jogadores do Corinthians. O Elias e o Bruno César são dois bons meias que apoiam o ataque o tempo todo e o Ronaldo abre espaço para eles. Precisamos ter muita atenção", explicou.
Dez pontos separam o Rubro-negro do Corinthians na tabela de classificação, mas o time baiano está se recuperando sob o comanda de Cecílio, apesar do empate em casa na última rodada. "O time do Vitória é forte e vem mostrando isso. Quem achar que o empate contra o Guarani foi um desastre está enganado. O campeonato é difícil, do outro lado tinha bons jogadores e um técnico que conhece bastante o elenco e o Barradão", argumentou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!