O Bahia deve amanhecer na quinta-feira (7) sem treinador. Chateado com as negociações às escondidas e somente reveladas pela imprensa entre a direção do Bahia e Joel Santana, ex-Botafogo, o técnico tricolor Vagner Benazzi afirmou que deixa o clube independente do resultado desta quarta, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.
A informação foi dada por Tiago Mastroianni, repórter e apresentador da TV Bahia, no programa CBN em Campo, da rádio CBN. Para piorar a situação, ainda segundo o apresentador, o técnico Joel Santana disse 'não' ao Bahia, prova de que, embora a direção tricolor tenha negado sondagens a Joel, a negociação existia. As primeiras informações dão conta de que Joel queria trazer seus jogadores de confiança e o Bahia não topou.
Agora desamparado, a direção do Bahia vai em busca de outros nomes. O favorito é René Simões, que deixou o Atlético-GO no início do mês, e que já treinou tanto o Tricolor baiano (1991-1992) e o Vitória (2008). Lembrando que, antes da chegada de Benazzi, o Bahia foi rejeitado por Geninho, Vadão e Paulo César Gusmão.
Embora tenha apresentado bons resultados em campo desde sua chegada - Benazzi só perdeu a invencibilidade no seu 11º jogo à frente do Bahia-, o atual técnico tricolor nunca foi visto pela direção como técnico para a Série A. Nos últimos dias, a imprensa relevou as negociações entre o clube e Joel Santana, o que deixou Benazzi em saia justa nas coletivas. "Quando o inimigo está aqui dentro, fica difícil. Eu não quero acreditar nisso", disse.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!