A suspensão do atacante João Neto colocou muitas dúvidas na cabeça do técnico Arnaldo Lira, que ainda não decidiu como vai mandar o Bahia de Feira a campo contra o Serrano, domingo (24), no Lomantão. Pelo menos antes de partir de Feira de Santana para Vitória da Conquista na manhã deste sábado, o comandante não tinha ideia da escalação ideal.
Tudo ficou mais complicado por causa da lesão do atacante Jacson, que quase não jogou nesta temporada. O único atacante garantido na equipe é Carlinhos. No elenco, o jovem Diego, de 20 anos é a outra opção para frente do Tremendão, mas Lira cogita montar o time com cinco homens no meio campo, isolando o camisa 9.
Roberto, meia emprestado pelo Bahia da capital, é o nome mais forte para assumir a vaga de João Neto, artilheiro da equipe com oito gols. Durante a semana, o treinador testou o esquema 4-5-1, mas não deixou de lado o habitual 4-4-2.
"Já conhecemos o Serrano, mas cada jogo é uma história diferente. Precisamos analisar bem o esquema melhor a ser implantado para obter o resultado que nos convém", afirmou Lira, em entrevista ao site oficial do clube. Para garantir vaga na final do Baianão 2011, o Tremendão precisa apenas de dois empates. Na primeira fase da competição, o Bahia de Feira levou a melhor sobre o Rubro-verde nos dois confrontos. Em Vitória da Conquista, o time venceu por 2 a 0. No Joia da Princesa, triunfo por 2 a 1.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!