icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Sem Dinei e com Marquinhos, Ney testa mudanças no ataque do Leão

Durante o treino, Marquinhos e Caio flutuaram bastante, inclusive, trocando de lado

foto autor

01/05/2014 às 12:54 • Atualizada em 30/08/2022 às 14:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Quem se surpreendeu com a escalação do último domingo, no empate por 2x2 contra o Atlético-PR, deve se preparar para o retorno da formação tradicional às 21h de sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.
Ayrton na vaga de Nino na lateral-direita, Marcelo dá lugar a Hugo no meio e Vinícius sai para a volta de Marquinhos, que não jogou em Pituaçu por um problema médico de última hora. Mas o ataque deve ter novidades. Com um problema no tornozelo, Dinei não treinou ontem e preocupa. Souza foi o escolhido por Ney Franco, numa formação de frente com Caio e Marquinhos. “O professor está fazendo algumas mudanças, avaliando nos treinamentos e testando jogadores nas posições”, explica o volante José Wellison. “No final, o Hugo aproximou com o Souza para termos um meia com menos velocidade e mais qualidade técnica”.
Durante o treino, Marquinhos e Caio flutuaram bastante, inclusive, trocando de lado. O papel do Caveirão foi semelhante ao que ele desempenhou no final do último Brasileiro, no Bahia de Cristóvão Borges. O meio ainda teve Luiz Gustavo como primeiro volante, com Rodrigo Defendi ocupando o lugar na zaga. Outro com dores no tornozelo, Cáceres foi poupado.
Dedicação
Antes do treinamento, Ney reuniu os titulares para um papo. “A gente está numa situação difícil, mas vem se dedicando o máximo, se esforçando e, aos poucos, o time está encaixando. Peço um pouco mais de paciência à torcida”, explicou Wellison.
Após o empate de domingo contra o Furacão, o quinto jogo consecutivo sem triunfo, a torcida protestou. O muro do Barradão chegou a ser pichado pedindo a saída do presidente Carlos Falcão.
Wellison espera que uma vitória contra o Fluminense possa trazer mais tranquilidade ao clube e ao elenco. “Estamos trabalhando no dia a dia pra chegar lá no Maracanã e impor o ritmo da gente. Vai ser um jogo difícil, contra o líder do Brasileiro, mas vamos buscar os três pontos”, garante o volante de 19 anos, que admite uma certa ansiedade na sua estreia no Maracanã.Matéria original: Jornal Correio

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes