iBahiaFC - [email protected]
Foto: Evandro Veiga/Correio
Na tranquila caminhada rumo a semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia se esbarra nesta quinta-feira (25) com o Camaçari, às 20h30, no estádio Armando Oliveira. Há nove jogos sem perder no estadual, o Bahia pode disparar na liderança do grupo 4 se vencer o time do Pólo.
O técnico Renato Gaúcho vai ter mais tranquilidade para organizar o setor de criação da equipe. Ananias, um dos destaques do time, cumpriu suspensão e está de volta. Assim como Bruno Silva, que vai formar dupla com Marcone na proteção da zaga.
A única baixa é o atacante Edílson. O Capetinha, frequentemente poupado por conta do desgaste físico, sentiu uma contratura muscular e foi vetado pelo departamento médico. O treinador deve promover a entrada de Lima em seu lugar.
O Bahia deve ir a campo com: Fernando; Apodi, Nen, Vagner e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Abedi e Ananias; Lima e Rodrigo Grahl.
Embora seja o lanterna da chave, o técnico Aroldo Moreira ainda acredita na classificação do Camaçari à semifinal do Baiano. Para conseguir a primeira vitória na segunda fase, o treinador conta o retorno do atacante Sylvestre, que cumpriu suspensão por expulsão. Com nove gols, ele é um dos artilheiros da competição.
Leia mais
Em boa fase, Marcone renova com o Bahia por mais três anos
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!