iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia/divulgação
O goleiro Omar, terceira opção do elenco, terá a sua primeira chance na meta tricolor contra o Colo-Colo, no próximo domingo (7). Graças à suspensão do goleiro Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do Vitória da Conquista. Até pouco tempo titular, Marcelo está em negociações com um clube árabe e não vai mais defender o Bahia.
Omar Constante Reis Santos tem 20 anos e começou a carreira nas divisões de base do Santos. Em seguida, transferiu-se para as categorias do Cruzeiro, onde conheceu Newton Motta, coordenador à época. Motta foi contratado pelo Bahia e trouxe consigo o arqueiro para o time júnior tricolor no início de 2009. Por conta do bom desempenho, Omar foi logo incorporado ao time profissional.
Além de Fernando, o lateral esquerdo Ávine e o atacante Rodrigo Grahl também receberam o terceiro cartão amarelo e não encaram o Tigre. As advertências foram propositais. Assim, os atletas iniciam a segunda fase do Campeonato Baiano zerados - o duelo contra o Tigre é o último da primeira fase da competição.
LEIA MAIS
Lima brilha, e Bahia bate o Vitória da Conquista no Lomantão
Baiano já tem cinco classificados e dois no quadrangular da morte
Destino do goleiro Marcelo deve ser os Emirados Árabes
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!