O lateral-direito Nino Paraíba viaja com a delegação do Vitória para os próximos jogos da equipe, ambos fora de casa - Grêmio Prudente, no sábado, e Santos, na quarta, pela final da Copa do Brasil. Contudo, ele está vetado para o primeiro duelo e dificilmente terá condições para enfrentar o Peixe na Vila Belmiro.
Na partida contra o Goiás, o lateral saiu de campo machucado. Exames constataram que ele sofreu uma lesão muscular de grau um e vai precisar de oito a dez dias para se recuperar. A esperança do departamento médico, no entanto, é o tratamento intensivo. Nino Paraíba vai se tratar durante os três turnos.
"É difícil prever o tempo que ele irá ficar afastado. Depende muito da recuperação individual de cada atleta. Ele não está vetado para a partida, mas sua escalação não está garantida", explicou José Olímpio, médico do Vitória.
O técnico Ricardo Silva tem apenas uma opção para substituir o lateral. Rafael Cruz, ex-Vitória da Conquista, vai ser utilizado na direita. Jonas, lateral de origem, não pode defender o Leão na Copa do Brasil por não está inscrito na competição.
Viáfara - o goleiro colombiano não embarca com a delegação. Por conta do polêmico terceiro amarelo, recebido na partida contra o Atlético-GO, o arqueiro não encara o Santos na primeira partida, no dia 28. Deste modo, o treinador deve promover a entrada de Lee na Vila Belmiro. Para pegar ritmo, ele também vai enfrentar o Grêmio Prudente.
Confira a lista relacionados
Goleiros - Lee e Vinícius
Laterais - Nino Paraíba, Jonas e Egídio
Volantes - Vanderson, Fernando, Neto Coruja e Ricardo Conceição
Meias - Bida,
Ramon, Renato, Rafael e Elkeson
Atacantes - Schwenck, Soares e
Júnior
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!