iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Vitória/divulgação
O "Diabo Loiro", apelido dado pela torcida Rubro-negra, aprontou no domingo (21) e ainda está em plena comemoração. No duelo contra o Atlético, Júnior marcou os quatro gols da vitória do Leão por 4 a 0, no Barradão, pelo estadual. Agora, ele soma oito gols e divide a vice-artilharia da competição com o companheiro Ramon Menezes.
“Atacante vive de gols. Meu trabalho é balançar as redes. Sempre que puder, vou botar a bola lá dentro”. disse o atacante, que chegou ao Vitória vindo da Dinamarca para fazer testes. Sob desconfiança, foi aprovado, mas já se tornou o principal homem de frente do Leão.
Júnior quebrou um tabu que já durava oito anos. A última vez que o jogador do Vitória marcou quatro vezes em uma partida no Barradão havia sido em 2002, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante André, no triunfo do Vitória por 5 a 1 sobre o Paysandu. Alex Mineiro, em 1995, pelo Campeonato do Nordeste, também entrou no hall na goleada por 7 a 1 diante do CRB. Mas o recorde é do 'Reizinho' da Toca. Em 1995, Ramon Menezes fez os cinco na goleada em cima do Poções por 5 a 1.
Leia mais
Ricardo Silva comemora superação de ’semana turbulenta’
Júnior marca quatro vezes, e Vitória goleia o Atlético no Barradão
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!