Retorno à primeira divisão garantido, o Vitória só pensa em 2016. O time que disputará a primeira divisão sofrerá mudanças. Como o diretor de futebol Anderson Barros tem contrato até o final de 2016 e deve permanecer no clube, a prioridade é a renovação com o técnico Vagner Mancini, mas alguns nomes já começam a aparecer na lista de possíveis reforços do Leão. Veja quem pode desembarcar na Toca: Marcelo Toscano Foi oferecido ao Vitória e a outros clubes da Série A, como a Ponte Preta. Destaque do América-MG, o atacante é vice-artilheiro da Série B, ao lado de Kieza, com 14 gols. Na goleada diante do Vitória, por 4x0, fez um gol e deu assistência para os outros três. Tem 30 anos.
Retornos O atacante Willie está de volta ao Vitória, pelo menos por enquanto. Titular no Atlético-GO, onde chegou em julho, o atleta atuou em 21 dos 37 jogos realizados na Série B. Ele foi liberado pelo clube goiano antes da última rodada, sábado, contra o Bahia.
Foto: Carlos Cruz/América-MG |
Tozim Artilheiro do Luverdense com 12 gols, não atuou no jogo que deu ao Vitória o acesso à Série A de 2016 porque, segundo a assessoria de imprensa do clube mato-grossense, estava em negociação com o rubro-negro. Além do Leão, Tozim também negocia com Goiás e Paraná.
Foto: Maico Gaucho Luverdense/Divulgação |
Pittoni Utilizado em apenas 17 jogos da Série B e sem entrar em acordo salarial com o Bahia, o paraguaio não permanecerá no Fazendão. Habilidoso e com bom passe, o volante de 30 anos está na mira do Vitória, que estuda a hipótese de contar com o jogador para o ano que vem.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia |
"Noticiaram que eu tinha problemas com o Vitória e não é verdade. Eu só disse que quando eu fiz a minha cirurgia do coração (dezembro de 2012), me senti sozinho, meio abandonado pelo clube”, esclareceu ao CORREIO. “Não fui tratado como merecia, mas passou. Tenho contrato e volto com o maior orgulho. Jogar Série A é bom, tem vitrine, mas quero ter sequência de jogos. Se puder ter isso no Vitória, ótimo”. O atacante de 22 anos tem contrato com o Vitória até julho de 2017 e não sabe se faz parte dos planos do Leão para 2016 ou se será emprestado. Outro que retorna é o zagueiro Ednei, com contrato a cumprir até 2017.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade