O retorno à elite do futebol baiano não poderia ser melhor para o Serrano. Após anos longe da primeira divisão, a equipe voltou com tudo e garantiu, na noite deste sábado (16), uma vaga na semifinal do torneio. Jogando no estádio Joia da Princesa, o time mongoió empatou em 0 a 0 com o Feirense, que só precisava da vitória para avançar.
O Rubro-verde terminou a segunda fase com sete pontos, dois a mais do que a Águia do Sertão, terceira colocada com cinco. O Vitória terminou como líder da chave. Agora, a equipe comandada pelo técnico Esquerdinha espera o segundo colocado do Grupo 3, ainda indefinido. Neste domingo (17), o Bahia pega o Vitória da Conquista em Pituaçu e o Atlético visita o Bahia de Feira. Todos têm chance de classificação. A primeira partida da fase semifinal acontece no dia 24 de abril.
A partida entre Feirense e Serrano foi marcada pelo nervosismo. Já no horário marcado para começar, um atraso. Não havia ambulância no estádio e o árbitro não deu início ao duelo enquanto ela não chegou. No final da partida, até o goleiro Waldson partiu para o ataque, em uma tentativa desesperada de fazer o gol da classificação da equipe de Feira de Santana. A torcida que foi ao estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, sofreu com a equipe durante os 90 minutos, mas não adiantou.
Leia mais
Vitória empata, encerra série de triunfos e espera adversário da semifinal
Veja como está a artilharia do Baianão, que não sofreu alteração neste sábado
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!