Redação GoalO atacante Emerson Sheik não escondeu a felicidade no seu retorno ao Corinthians. Emprestado ao Botafogo nesta temporada, o jogador se empolgou com o retorno de Tite e não escondeu a vontade de voltar a vestir a camisa alvinegra.
"Eu recebi uma ligação, e uma pessoa me disse: "Não quero perguntar da sua motivação para 2015, mas conheço você muito bem. O que estou preocupado é com a sua parte física, mas sei que você esta treinando. Peço para que você continue treinando, mesmo que seja pouco, porque ano que vem temos muito trabalho". Posso falar para vocês, para todo torcedor brasileiro, especialmente corintiano: ano que vem o bicho vai pegar" disse em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.
Poré, o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes negou que o retorno de Sheik seja decisão tomada pelo clube. Não, ainda não está definido. Isso ainda vai ser conversado. Ele se reapresenta dia 5 de janeiro, não tem propostas e não sabemos se fica", afirmou ao site Uol Esportes. Emerson, de 36 anos, tem contrato com o Corinthians até julho de 2015.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade