iBahiaFC, com informações do Globoesporte.com
[email protected] - Foto: Rafael Sena/iBahia.com
Após perder o título do Campeonato Baiano, no último final de semana, o Bahia estreia nesta sexta-feira no Campeonato Brasileiro da Série B contra o América-RN, em Pituaçu. E para o jogo, o técnico Renato Gaúcho ainda não sabe se terá o lateral Apodi e o atacante Rodrigo Grahl, poupados dos últimos treinos. Edilson, que se despediu oficialmente do futebol, e outros três jogadores, deixaram o clube e abrem espaço para outros companheiros.
Mesmo sem ter conseguido tirar o Bahia do jejum de nove anos sem títulos no Baiano, o comandante se diz motivado por ter a oportunidade de ser o condutor do Esquadrão de Aço no projeto de retornar à Série A. O Tricolor está fora da elite desde 2003. Mesmo com a experiência que tem, Renato destacou o friozinho na barriga na véspera da partida.
"Sinto um friozinho na barriga. É especial saber que podemos escrever uma história bonita no final do ano. Uma estreia sempre nos deixa um pouco mais ansiosos, mas não podemos pensar muito nisso. O objetivo é levar o Bahia de volta à elite do Brasileirão e nós vamos lutar muito para que isso aconteça", destacou Renato através de sua assessoria.
O técnico afirmou que aguarda receber jogadores para reforçar o elenco em dois setores: o ataque e o meio-campo. Principalmente atletas com características de criação de jogadas ofensivas.
Leia mais
Liberados, Rodrigo Grahl e Rogerinho encaram o América-RN
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!