Rafael Sena - [email protected]
Foto: Correio
Tudo caminhava para um acordo, mas, na hora de bater o martelo, Sinval Vieira deu para trás e recusou a proposta de ser o novo diretor de futebol do Bahia.
Em entrevista a uma rádio de Salvador, na qual atua como comentarista, ele agradeceu o convite, mas disse que vai manter suas atividades atuais. Além de comentarista, ele é diretor da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb).
"Não vou assumir o cargo no Bahia. Respeito muito o clube e a torcida. O convite me deixou honrado, mas meu ciclo como comentarista ainda não acabou e estou gostando dessa fase", disse Vieira.
Informações de bastidores dão conta que de a cúpula tricolor já sondava o ex-diretor de futebol do Vitória desde 2009. Contudo, somente a última proposta, feita antes do Carnaval, balançou Sinval Vieira, que chegou a discutir a possibilidade de aceitar com amigos e familiares.
Dada como certa até a tarde de quinta-feira (18), Sinval Vieira assinaria contrato na próxima segunda (21), quando o presidente Marcelo Guimarães Filho retorna dos Estados Unidos. Ruy Accioly, presidente do conselho deliberativo, conduzia as negociações.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!