Será a revanche? A resposta está por vir. Feirense e Vitória da Conquista reeditam, neste sábado (12), às 17h, no Joia da Princesa, o confronto que aconteceu na última rodada no Lomantão. O mandante da vez é o Feirense, que recebe o Bode sob a tutela do novo técnico, Paulo Sales, e quer devolver a derrota que sofreu na rodada passada.
A equipe de Feira de Santana vai desfalcada para o gramado do Joia. Crill, que já marcou dois gols no Baianão, e Capone, cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não irão jogar. O veterano Tupanzinho, que se recupera de lesão, é dúvida no meio campo e pode ser mais um dos que ficam de fora da partida.
Entre os visitantes, os escalados devem ser os mesmo da partida da 6ª rodada. O técnico Lima, que estreou com vitória na quarta-feira (9), disse durante a semana que está satisfeito com o elenco que está à sua disposição. O professor disse ainda que não deve mandar um 'Bode tímido' para campo. Quer ver o time no ataque e defendendo bem quando não estiver com a bola.
O Vitória da Conquista é terceiro colocado no Grupo 1, com 10 pontos. O Feirense ocupa a mesma posição no Grupo 2, com 7 pontos. A partida desse sábado tem o apito Carlos Alberto de Souza Vila Nova, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Júnior.
Outros jogos da rodada (no domingo, dia 13)
Fluminense x Bahia de Feira
Serrano x Colo Colo
Ipitanga x Juazeiro
Vitória x Atlético
Camaçari x Bahia
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!