Fazer diferente, esse é o pensamento do goleiro Wilson quando o assunto é a Copa do Brasil. As vésperas da estreia do Leão na maior competição nacional de clubes do país, o goleiro do Leão quer esquecer a imagem deixada no início da temporada passada, quando a equipe foi eliminada pelo Salgueiro ainda na segunda fase do certame. Segundo o Wilson, a meta é conquistar o título e uma vaga inédita na Copa Libertadores do ano que vem.
"O pensamento é fazer uma história diferente, fazer um grande campeonato. O Ney (Franco) vem batendo nessa tecla, que agora o pensamento é diferente, é lá na frente, conseguir uma vaga na Libertadores, que é um sonho do clube, e a Copa do Brasil é um dos caminhos. Então, temos que entrar concentrados nessa competição, que é uma competição traiçoeira, difícil. Muitos acham que é fácil, mas é totalmente ao contrário. Temos que encarar cada adversário como uma decisão para a gente fazer um bom campeonato, conquistar o título e uma vaga na Libertadores", disse o goleiro.
O primeiro adversário do Leão na busca pelo título será o J.Malucelli. A equipe do Paraná está nas quartas de finais do campeonato estadual e é classificada pelo goleiro como "uma equipe chata". Por conta disso, Wilson pede atenção com o time paranaense para poder conquistar um triunfo e se possível eliminar o jogo da volta, o que acontecerá caso o Vitória consiga vencer o jogo por no mínimo dois gols de diferença.
"Nosso foco agora é o J.Malucelli. Vamos para lá respeitando o adversário, sabemos que é uma equipe chata. Nós já vimos alguns jogos, fizeram boas partidas contra grandes equipes, vem fazendo um bom campeonato paranaense, está na fase de mata-mata. Então, vamos chegar respeitando, mas sabendo que temos condições de buscar uma vitória e até eliminar o jogo de volta", afirmou Wilson.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade