O lutador Chael Sonnen não escondeu mais uma vez sua predileção por atacar verbalmente os lutadores brasileiros. Após alfinetar o baiano Lyoto Machida, afirmando que não o enfrentaria, caso vencesse o duelo contra Jon Jones, o americano resolveu alfinetar o veterano Wanderlei Silva. Segundo Sonnen, o "Cachorro Louco" está em fim de carreira e será nocauteado pelo também americano Brian Stann, no UFC Japão, que será realizado neste sábado (3).
"Wanderlei Silva está no fim de sua carreira. Ele ama esse esporte, e é muito sincero quando diz que ama lutar, treinar e competir. O problema é que ele não vem vencendo muito. Se for nocauteado mais uma vez, acredito que seja o fim da linha para ele. Brian Stann tem o poder e a habilidade para nocauteá-lo. Wanderley tem a mesma habilidade, e pode certamente vencer essa luta. O ponto é que Wanderlei precisa disso, e Brian, não. Wanderlei tem muita raça, mas seu queixo é mais suspeito que Oscar Pistorius. Para mim, Brian Stann vence por nocaute no primeiro round", disparou Sonnen, segundo o site Sportv.com.
Sempre falastrão, Chael Sonnen ficou famoso pelas inúmeras declarações sobre o brasileiro Anderson Silva. No duelo entre os dois, Spider nocauteou o americano com facilidade. Além de Anderson, Sonnen trocou farpas com Victor Belford e os baianos Minotauro e Minotouro. Leia mais Vencendo Jones, Sonnen descarta luta contra Lyoto: "não atrai nem moscas"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade