|
---|
Souza reencontrará torcida após quase dois meses |
O retorno do camisa 9 tricolor contra o Botafogo foi aquém do esperado. Depois de dois meses sem jogar, Souza voltou aos gramados no domingo e, assim como toda a equipe, fez uma partida ruim no Engenhão. Substituído ainda no intervalo da derrota por 3 a 0, o atacante promete que vai voltar a ser o artilheiro que a torcida conhece e pede tempo.
Leia mais notícias do Bahia na nossa página especial "Eu fiquei 58 dias parado e você não quer que eu entre e faça milagre, né?! Eu tenho que ter meu ritmo de jogo. Já passei por vários clubes grandes, onde passei fiz gol e não preciso ficar repetindo isso toda hora. Quando eu tiver minha sequência, vou voltar a ser o Caveirão de novo. Espero que seja no domingo", afirmou um inflamado Souza, que será titular contra o Flamengo, em Pituaçu. Apesar de não gostar das críticas sobre o retorno aos gramados, ele entende a cobrança. "Eu não fujo da responsabilidade. A responsabilidade sempre vai vir em cima de mim, pois sou o número 9 do time, pelo que fiz ano passado e esse ano. Tô preparado, tô pronto. Espero poder dar conta do recado no domingo", disse. A última partida de Souza em Pituaçu foi contra o Vitória, na final do Campeonato Baiano deste ano, no dia 13 de maio. Para o camisa 9 do Bahia, que ganhou a
companhia de Gabriel no ataque no treino desta quinta, é preciso mudar a postura para vencer o Fla no domingo. "É jogar totalmente diferente de como jogamos contra o Botafogo. A gente precisa acreditar mais. A gente entrou contra o Botafogo achando que estava tudo ganho. O Botafogo é um time de qualidade, ontem (quarta) mesmo venceu o jogo contra o Corinthians. Vai ser a mesma coisa contra o Flamengo", finalizou. Com sete pontos, o Bahia é o 17º colocado na classificação da Série A.